BR PLUS FIDELIDADE
Pensando cada vez mais em fortalecer o relacionamento com os clientes, a BR Group lança seu novo Programa BR PLUS FIDELIDADE, em que os clientes contam com descontos em serviços e peças para suas impressoras. Consulte o regulamento aqui e verifique a sua classificação e seus dados no cartão abaixo.
CARTÃO ENQUADRAMENTO DESCONTO
Cliente que possui 3 ou mais equipamentos BR Group (e/ou) adquire uma impressora modelo BR ONE, ambos adquiridos há menos de 3 anos da data de ingresso no programa (e/ou) da data de realização da última avaliação/classificação, rodando com tinta original BR Group e apresente consumo médio mensal de tinta igual ou superior à R$ 15.000,00.
EM SERVIÇOS: 70%
EM PEÇAS: 20%
EM DESLOCAMENTO: 20%
Atendimento Help Desk
Sim Preferencial 1¹
Atendimento Remoto
Sim Preferencial 1
Atendimento Presencial (In Loco)
Sim Preferencial 1
Compromisso de Retorno de Chamado (Help Desk /Remoto)
02 horas
Compromisso de Retorno de Chamado (in loco)
01 dia útil
Cliente que possui 2 equipamentos BR Group, ambos adquiridos há menos de 3 anos da data de ingresso no programa (e/ou) da data de realização da última avaliação/classifica ção, rodando com tinta original BR Group e apresente consumo médio mensal de tinta igual ou superior à R$ 5.000,00.
EM SERVIÇOS: 35%
EM PEÇAS: 10%
EM DESLOCAMENTO: 10%
Atendimento Help Desk
Sim Preferencial 2²
Atendimento Remoto
Sim Preferencial 2
Atendimento Presencial (In Loco)
Sim Preferencial 2
Compromisso de Retorno de Chamado (Help Desk /Remoto)
12 horas
Compromisso de Retorno de Chamado (in loco)
02 dias úteis
Cliente que possui 1 equipamento BR Group, adquirido há menos de 3 anos da data de ingresso no programa (e/ou) da data de realização da última avaliação/classifica ção rodando com tinta original BR Group.
EM SERVIÇOS: 20%
EM PEÇAS: 5%
EM DESLOCAMENTO: 5%
Atendimento Help Desk
Sim Fila de Espera
Atendimento Remoto
Sim Fila de Espera
Atendimento Presencial (In Loco)
Sim Fila de Espera
Compromisso de Retorno de Chamado (Help Desk /Remoto)
24 horas
Compromisso de Retorno de Chamado (in loco)
03 dias úteis
Cliente que possui equipamento BR Group.
EM SERVIÇOS: 0%
EM PEÇAS: 0%
EM DESLOCAMENTO: 0%
Atendimento Help Desk
Não
Atendimento Remoto
Não
Atendimento Presencial (In Loco)
Sim
Compromisso de Retorno de Chamado (Help Desk /Remoto)
Não
Compromisso de Retorno de Chamado (in loco)
05 dias úteis
¹ Na ocorrência de chamados simultâneos o cliente Preferencial 1 terá prioridade de atendimento sobre os clientes GOLD, SILVER e BRONZE.
² Na ocorrência de chamados simultâneos o Cliente Preferencial 2 terá prioridade de atendimento sobre os clientes SILVER e BRONZE.
Fundada em 2008, a BR Group é uma empresa brasileira, fabricante e distribuidora de equipamentos para impressão digital ...
VEJA MAIS
Acesse e realize o download dos catálogos completos em PDF, perfis, drivers e softwares.
VEJA MAIS
Assista os vídeos e confira mais detalhes sobre nossos equipamentos...
VEJA MAIS
TELEVENDAS SUL E SUDESTE
Tel.: 51 3564.5331
TELEVENDAS NORTE E NORDESTE
Tel.: 85 3214.1397
Copyright © BRGROUP. Todos os direitos reservados
  
Desenvolvido por