TECNOLOGIA
LÍDER DE MERCADO


Fundada em 2008, a BR GROUP é uma empresa 100% brasileira, fabricante e distribuidora de soluções para impressão digital. A linha de produtos conta com impressoras de grande formato e recortadoras para diversos segmentos, além de tintas digitais de alta performance.

Empresa

A Unidade Industrial da BR GROUP está localizada na cidade de Dois Irmãos, no Rio Grande do Sul. A empresa ainda possui outras seis unidades próprias, mais de 30 revendas distribuídas em todo o país e parceiros de tecnologia no mundo inteiro.

Todos os equipamentos vendidos pela BR GROUP passam por rigorosos testes antes de serem apresentados ao mercado, tornando-se produtos estáveis e confiáveis. A empresa também dispõe de um eficiente Departamento Técnico e Comercial com profissionais altamente qualificados e experientes, preparados para o pré e o pós-venda.

Investindo constantemente no desenvolvimento de novas soluções e treinamento dos colaboradores, a BR GROUP está pautada nos valores de qualidade, comprometimento, responsabilidade e valorização ao cliente, caminhando rapidamente para se consolidar entre as melhores marcas do segmento.

MISSÃO


Criar, desenvolver, produzir e comercializar novos conceitos, contribuindo para o aperfeiçoamento da impressão digital, fazendo uso da tecnologia sempre em benefício do ser humano, da sociedade e do meio ambiente.

VISÃO


Atingir a excelência em tecnologia de impressão digital e o reconhecimento nacional e internacional por sua inovação, ética e integridade.

VALORES


Qualidade, Comprometimento, Responsabilidade e Valorização do cliente.


CONHEÇA NOSSO CARTÃO FIDELIDADE

Empresa

Pensando cada vez mais em fortalecer o relacionamento com os clientes, a BR GROUP possui o Programa BR PLUS FIDELIDADE, em que os clientes contam com descontos em serviços e peças para suas impressoras. Consulte sua classificação e seus dados no cartão abaixo.



Cartão Enquadramento Desconto
Platinum

Platinum

Cliente que possui 3 ou mais equipamentos BR GROUP (e/ou) adquire uma impressora modelo BR ONE, ambos adquiridos há menos de 3 anos da data de ingresso no programa (e/ou) da data de realização da última avaliação/classificação, rodando com tinta original BR GROUP e apresente consumo médio mensal de tinta igual ou superior à R$ 15.000,00.

Atendimento Help Desk

Sim Preferencial 1¹

Atendimento Remoto

Sim Preferencial 1

Atendimento Presencial (In Loco)

Sim Preferencial 1

Compromisso de Retorno de Chamado (Help Desk /Remoto)

02 horas

Compromisso de Retorno de Chamado (in loco)

01 dia útil

Em servicos: 70%

Em peças: 20%

Em deslocamento: 20%

Gold

Gold

Cliente que possui 2 equipamentos BR GROUP, ambos adquiridos há menos de 3 anos da data de ingresso no programa (e/ou) da data de realização da última avaliação/classificação, rodando com tinta original BR GROUP e apresente consumo médio mensal de tinta igual ou superior à R$ 5.000,00.

Atendimento Help Desk

Sim Preferencial 2²

Atendimento Remoto

Sim Preferencial 2

Atendimento Presencial (In Loco)

Sim Preferencial 2

Compromisso de Retorno de Chamado (Help Desk /Remoto)

12 horas

Compromisso de Retorno de Chamado (in loco)

02 dias úteis

Em servicos: 35%

Em peças: 10%

Em deslocamento: 10%

Silver

Silver

Cliente que possui 1 equipamento BR Group, adquirido há menos de 3 anos da data de ingresso no programa (e/ou) da data de realização da última avaliação/classifica ção rodando com tinta original BR Group.

Atendimento Help Desk

Sim Fila de Espera

Atendimento Remoto

Sim Fila de Espera

Atendimento Presencial (In Loco)

Sim Fila de Espera

Compromisso de Retorno de Chamado (Help Desk /Remoto)

24 horas

Compromisso de Retorno de Chamado (in loco)

03 dias úteis

Em servicos: 20%

Em peças: 5%

Em deslocamento: 5%

Bronze

Bronze

Cliente que possui equipamento BR Group.

Atendimento Help Desk

Não

Atendimento Remoto

Não

Atendimento Presencial (In Loco)

Sim

Compromisso de Retorno de Chamado (Help Desk /Remoto)

Não

Compromisso de Retorno de Chamado (in loco)

05 dias úteis

Em servicos: 0%

Em peças: 0%

Em deslocamento: 0%

¹ Na ocorrência de chamados simultâneos o cliente Preferencial 1 terá prioridade de atendimento sobre os clientes GOLD, SILVER e BRONZE.

² Na ocorrência de chamados simultâneos o Cliente Preferencial 2 terá prioridade de atendimento sobre os clientes SILVER e BRONZE.


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