TECNOLOGIA
LÍDER DE MERCADO
Fundada em 2008, a BR GROUP é uma empresa 100% brasileira, fabricante e distribuidora de soluções para impressão digital. A linha de produtos conta com impressoras de grande formato e recortadoras para diversos segmentos, além de tintas digitais de alta performance.
A Unidade Industrial da BR GROUP está localizada na cidade de Dois Irmãos, no Rio Grande do Sul. A empresa ainda possui outras seis unidades próprias, mais de 30 revendas distribuídas em todo o país e parceiros de tecnologia no mundo inteiro.
Todos os equipamentos vendidos pela BR GROUP passam por rigorosos testes antes de serem apresentados ao mercado, tornando-se produtos estáveis e confiáveis. A empresa também dispõe de um eficiente Departamento Técnico e Comercial com profissionais altamente qualificados e experientes, preparados para o pré e o pós-venda.
Investindo constantemente no desenvolvimento de novas soluções e treinamento dos colaboradores, a BR GROUP está pautada nos valores de qualidade, comprometimento, responsabilidade e valorização ao cliente, caminhando rapidamente para se consolidar entre as melhores marcas do segmento.
MISSÃO
Criar, desenvolver, produzir e comercializar novos conceitos, contribuindo para o aperfeiçoamento da impressão digital, fazendo uso da tecnologia sempre em benefício do ser humano, da sociedade e do meio ambiente.
VISÃO
Atingir a excelência em tecnologia de impressão digital e o reconhecimento nacional e internacional por sua inovação, ética e integridade.
VALORES
Qualidade, Comprometimento, Responsabilidade e Valorização do cliente.
CONHEÇA NOSSO CARTÃO FIDELIDADE
Pensando cada vez mais em fortalecer o relacionamento com os clientes, a BR GROUP possui o Programa BR PLUS FIDELIDADE, em que os clientes contam com descontos em serviços e peças para suas impressoras. Consulte sua classificação e seus dados no cartão abaixo.
Cartão | Enquadramento | Desconto |
PlatinumCliente que possui 3 ou mais equipamentos BR GROUP (e/ou) adquire uma impressora modelo BR ONE, ambos adquiridos há menos de 3 anos da data de ingresso no programa (e/ou) da data de realização da última avaliação/classificação, rodando com tinta original BR GROUP e apresente consumo médio mensal de tinta igual ou superior à R$ 15.000,00. Atendimento Help DeskSim Preferencial 1¹ Atendimento RemotoSim Preferencial 1 Atendimento Presencial (In Loco)Sim Preferencial 1 Compromisso de Retorno de Chamado (Help Desk /Remoto)02 horas Compromisso de Retorno de Chamado (in loco)01 dia útil |
Em servicos: 70% Em peças: 20% Em deslocamento: 20% |
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GoldCliente que possui 2 equipamentos BR GROUP, ambos adquiridos há menos de 3 anos da data de ingresso no programa (e/ou) da data de realização da última avaliação/classificação, rodando com tinta original BR GROUP e apresente consumo médio mensal de tinta igual ou superior à R$ 5.000,00. Atendimento Help DeskSim Preferencial 2² Atendimento RemotoSim Preferencial 2 Atendimento Presencial (In Loco)Sim Preferencial 2 Compromisso de Retorno de Chamado (Help Desk /Remoto)12 horas Compromisso de Retorno de Chamado (in loco)02 dias úteis |
Em servicos: 35% Em peças: 10% Em deslocamento: 10% |
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SilverCliente que possui 1 equipamento BR Group, adquirido há menos de 3 anos da data de ingresso no programa (e/ou) da data de realização da última avaliação/classifica ção rodando com tinta original BR Group. Atendimento Help DeskSim Fila de Espera Atendimento RemotoSim Fila de Espera Atendimento Presencial (In Loco)Sim Fila de Espera Compromisso de Retorno de Chamado (Help Desk /Remoto)24 horas Compromisso de Retorno de Chamado (in loco)03 dias úteis |
Em servicos: 20% Em peças: 5% Em deslocamento: 5% |
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BronzeCliente que possui equipamento BR Group. Atendimento Help DeskNão Atendimento RemotoNão Atendimento Presencial (In Loco)Sim Compromisso de Retorno de Chamado (Help Desk /Remoto)Não Compromisso de Retorno de Chamado (in loco)05 dias úteis |
Em servicos: 0% Em peças: 0% Em deslocamento: 0% |
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¹ Na ocorrência de chamados simultâneos o cliente Preferencial 1 terá prioridade de atendimento sobre os clientes GOLD, SILVER e BRONZE. ² Na ocorrência de chamados simultâneos o Cliente Preferencial 2 terá prioridade de atendimento sobre os clientes SILVER e BRONZE. |